O Poder da Atitude:
Como Encantar Clientes e Multiplicar Resultados
Conhecer, vivenciar e debater as melhores práticas em Atendimento ao Cliente. Por que a Excelência no Atendimento é importante? Qual o impacto do Excelente Atendimento nos resultados dos negócios? Ao participar dessa atividade, você sairá com um plano de ação para colocar imediatamente em prática as ideias vivenciadas na palestra!
Ao participar dessa atividade, você terá a oportunidade de conhecer diferentes estilos de excelência, bem como aprenderá, através dos exemplos vivenciados e estudados pelo palestrante, os passos de como implantar modelos de excelência dentro da sua organização ou, até mesmo, na sua vida!
Tópicos Abordados
- Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores)
- O conceito de atendimento de excelência
- Engajamento do cliente Interno na busca do encantamento do cliente externo
- Uma nova abordagem do conceito VIP
- Aprendendo a gostar de resolver problemas
- O ciclo da excelência
- Momentos mágicos x momentos trágicos
- Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes
- Fidelização x Retenção
- Criando conexão emocional com o seu cliente
- Trabalhando o poder da atitude
- Os 7 segredos para implantar modelos de excelência
- O conceito de atendimento de excelência
- Engajamento do cliente Interno na busca do encantamento do cliente externo
- Uma nova abordagem do conceito VIP
- Aprendendo a gostar de resolver problemas
- O ciclo da excelência
- Momentos mágicos x momentos trágicos
- Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes
- Fidelização x Retenção
- Criando conexão emocional com o seu cliente
- Trabalhando o poder da atitude
- Os 7 segredos para implantar modelos de excelência
Metodologia
Através dessa palestra motivacional, com o uso de músicas, vídeos e exercícios práticos, mostramos exemplos e segredos de como você pode transformar clientes em fãs.