
Humanização do Atendimento na Área da Saúde
O Encantamento como Chave para o Crescimento
Estamos vivendo uma nova era. Em um momento onde a imunização está em evidência, o remédio certo para empresas da área da saúde prosperarem é a HUMANIZAÇÃO. Mais do que nunca, é momento de entender quais são os melhores caminhos que levarão pessoas e organizações a superar momentos de adversidades para retomar a confiança na busca por resultados.
Através dessa palestra inspiradora, o participante vai conhecer, vivenciar e debater as melhores práticas para humanizar o atendimento. Por que o encantamento é importante? Qual o impacto do excelente atendimento humanizado nos resultados dos negócios? Conheça as estratégias mais poderosas para transformar os clientes / pacientes em fãs!
Ao participar dessa atividade, o colaborador terá a oportunidade de conhecer as melhores práticas da humanização do atendimento, bem como aprenderá, através dos exemplos vivenciados e estudados pelo palestrante, os passos de como implantar esse estilo de excelência dentro da sua organização!
Tópicos Abordados
- Propósito: por que fazemos o que fazemos
- Engajamento do cliente interno na busca do encantamento do cliente externo
- Humanização: nada substitui o toque HUMANO
- HUMANIZAR para imunizar
- UBUNTU: Todos nós JUNTOS!
- Aplicando o conceito de atendimento de excelência
- Aprendendo a aplicar o método L.A.S.T. para reverter adversidades
- Aprendendo a gostar de resolver problemas
- Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes / pacientes
- Como criar conexão emocional com o seu cliente / paciente
- Trabalhando o poder da atitude
- Os 7 segredos para implantar modelos de excelência